quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Falou mal do Iron leva porrada!


O grande ex-vocalista da banda iron maiden,paul Di'Anno,falou com Rob Cavuoto do Guitarinternational.com, e disse que se sente orgulho em ser um ex-membro da banda,explicou tambem o motivo de sua saida e disse:"quem falar mal do iron,eu dou porrada.
veja o trecho da conversa:

Você conversa com os membros do Maiden?

Sim, o problema é que vivemos em países diferentes. Quando eles foram ao Brasil, Steve e Bruce me procuraram. Mas eu estava viajando em turnê. Pode acontecer de um dia me juntar a eles no palco. Um grande boato da imprensa diz que nos odiamos, não é verdade. Amo Steve e Dave Murray. Nós, junto com Clive Burr éramos como uma gangue, sempre metidos em confusões. Quem falar mal do Maiden, eu dou porrada. Deixei a banda por questões éticas e políticas. Todos precisam ganhar dinheiro, mas ganhar é diferente de explorar. Esse foi o único motivo pelo qual saí. Tenho orgulho de ser um ex-membro da banda.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons