domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Bode Preto de Boca do Acre, que bebe cerveja!

Como assim? Você pode agora se estar perguntando, mas é verdade conheci hoje o famoso Bode Preto daqui de Boca do Acre, esse que é tão falado por todo mas não tive a oportunidade de observá-lo de perto!
Conheça agora a História do Bode Preto!








Então o Dono deste animal simpático que até sorriu para nossa máquina fotográfica, nos conta que esse bode já serviu de isca para uma onça, hehe acreditem ou não a onça não veio buscar a oferenda, e mesmo que a onça viesse ela iria ser morta pelo caçador que planejou tal ato.
Enfim, como a caçada não deu certo o bode foi liberto, e trilhou seu caminho de casa em casa até chegar no km38 da cidade de Boca do Acre, la o mesmo fixou raízes, no qual um senhor o adotou e que logo em seguida batizou o nome de seu estabelecimento comercial de "Bode Preto" muito conhecido pelos taxistas, caminhoneiros e outros que passam a caminho da cidade de Boca do Acre, hoje o bode tem 10 anos de idade, e aprendeu algumas coisas como por exemplo beber cerveja, cachaça, pinga, "mascar" fumo, comer bolacha entre outras coisinhas, e tudo aos trabalhadores de uma firma contratada para asfaltar a estrada que liga a cidade até o outro estado (Acre - Rio Branco).

Veja fotos do dono do Bode Preto e do mesmo:

Bode (conhecido por todos)


Viu, é cerveja mesmo!



Se alguém se interessar pela cerveja hehe, entre em contato comigo pelo email:
macieljames@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons